Familiaridade local




7 comentários:

Anônimo disse...

Querida Karina,

Estou imensamente feliz por saber que você está aproveitando tão bem sua mocidade. Pelo visto você tem a mesma gulodice do meu querido padrinho, tio Frederico de saudosa lembrança.
Eu fui tão presa a minha missão e ao meu temor de viagens que não cheguei conhecer nem a Europa, nem a Índia que teria sido o meu destino preferido.
Vai em frente, grande e saudoso abraço e bom final de semana.

Célia Laborne

Anônimo disse...

Querrida Karrina,

Na minha imaginação seu nome em francês seria assim Karrina, passei a te chamar assim. Preciso checar se realmente é.
Muito chique minha amiga, experiente em queijos franceses.
une bonne semaine pour vous, baisers

Ana Strobel Rossiter

Anônimo disse...

Que gostoso! Fiquei louca para comer um queijo Frances!!
Bjss
Dani Terracini

Anônimo disse...

quase uma poeta do queijo, eu que nao gosto de blue cheese por considerar muito forte, ate fiquei com vontade das cors dos fungos ksksksksksksksksksk


María Inés Esquivel

Anônimo disse...

Bom dia, Karina,

Li seu caderninho de viagem e gostei muito do seu texto. Vc escreve de um jeito muito gostoso e Doro disse que vc cozinha muito bem também!

Um beijo

Ivete Cattani

Anônimo disse...

Querida Karina,
como a vida tem sabores, lugares, imagens, cheiros e sons que, embora simples, corriqueiros, tornam-se intensos, profundos, únicos diante de um espírito agucado e devotado a cada momento...
Linda Karina,
designer de palavras,
de imaginacao,
de retratos cotidianos.
Um abraco forte e alegre.
SheilaGies

Anônimo disse...

Adorei, amiga. Obrigado pela viagem.
Bj
Ruy Lima

assine o blog!

Digite seu endereço eletrônico abaixo e receba novos posts por email:

Delivered by FeedBurner

seguidores