Pé de cravo


7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Karina!
Tudo certo?
Aproveito para lhe desejar um feliz 2012. Dei uma olhada geral no seu "caderninho". Parabéns pelos posts novos e claro, pelo formato. Está muito bonito e caprichado.
Passei aqui só para te dar uma beijoka.
Celina Castro

Anônimo disse...

Minha amiga querida,

Que saudades que sinto de vc quando leio seus textos. Fico imaginando vc sentada, escrevendo, os cabelos cacheados pendendo para os lados do rosto ou colocados para trás, "para nao incomodar". Imagino sua risada fácil, sua disposicao em viajar por esse Brasilzao todo, trazendo o que vc tem de melhor.

Acho que foi bom mesmo nao ter achado o licor de cravo. Eu já me imaginei sentindo dor de dente e tendo que morder um para passar a dor...affffffff kkkkkkkkkkkkk

Abracao, e parabéns pelo texto.

Sheila Gies
Germany

Anônimo disse...

FIZ UMA linda viagem, obrigado

Terezinha Giunta

Anônimo disse...

Quando leio seus escritos no caderninho de viagem,tenho vontade pedir:
Me leva, Oi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijão
Therezinha Furtado Gomes

Isabel Nascimento disse...

Nunca vi essa árvore. Deve ser muito bonita. E o cheiro?
É, mas acho que não gostaria do licor, não.
Bjs
Isabel

Anônimo disse...

Adorei o novo formato, que nos faz sentir você bem pertinho. Quanto ao licor, você pode não ter bebido, mas nós, sim. Ficou o gostinho na boca (e é delicioso), depois da leitura. Parabéns!
Christina Ramalho

Anônimo disse...

Assim que puder (for a SP ou tiver um portador rsrsrs) lhe darei uma garrafinha para provar. É saboroso, e não temo gosto do tal remédio do dentista rsrsrs Se não me engano o nome era "MINUTO" rsrsrs pois anestesiava a boca na hora rsrsrs Você e suas histórias que me reportam à minha História.
Obrigada Amiga!
Beijão
Luciana Oliveira

assine o blog!

Digite seu endereço eletrônico abaixo e receba novos posts por email:

Delivered by FeedBurner

seguidores